• Vocês possuem loja física?
    SIM!

    Somos de São Luís/ MA.
    Estamos localizados no Renascença, Rua dos Bicudos, N 08.
  • Qual o horário de funcionamento?
    Na loja física nosso horário de funcionamento é das 14h - 00h.
    Não funcionamos às Segundas e terças Feiras!
  • Posso fazer meu pedido diretamente na loja?
    Sim! Temos terminais em nossa loja para isso, mas você também pode fazer o pedido de casa e passar depois na loja para retirá-lo. Assim as cartas ficam reservadas para você.
    Mantemos você atualizado das mudanças de status em seu pedido constantemente por email, portanto, verifique seu e-mail para saber quando seu pedido estará pronto para retirada no balcão da loja.
  • Como comprar no site ?
    Primeiramente você deve se cadastrar, após concluir seu cadastro, efetue o login em nosso site para poder finalizar sua compra corretamente.
    Não se preocupe, seus itens continuarão no carrinho.
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
    Você pode pagar diretamente no nosso Balcão;
    Por transferência/depósito/Pix para o Banco do Brasil ou via Mercado Pago, onde você poderá optar por cartão de crédito.
  • Efetuei o pagamento. E agora?
    Se você o pagamento foi feito via Transferência, faça o upload do comprovante na página do pedido. Sem ele, não será possível identificar seu pagamento.

    Se foi via Mercado Pago, aguarde o prazo de compensação informado pelo Mercado Pago.
  • Quanto tempo tenho para pagar pelo pedido?
    O pedido fica aguardando pagamento por 3 dias (72 horas), depois disso ele é cancelado.
  • Quando preciso pagar meu pedido de Pré Venda?
    O prazo de pagamento para qualquer pedido em nosso site é de 3 dias corridos.
    Após esse prazo o pedido é cancelado e os itens retornam ao estoque virtual.
  • Quando posso retirar meu pedido de Pré-Venda?
    Normalmente os produtos e selados estão disponíveis em nossa loja na data do lançamento, que pode ser encontrada ao lado do item em PreOrder no seu pedido.

    Se houver algum atraso por conta da distribuidora, entraremos em contato avisando.
  • Retirada no balcão
    Nos reservamos à apenas montar pedidos com pagamento concluído.
    A retirada pode ser feita durante o horário de funcionamento da loja física. Mandaremos atualizações do status do seu pedido por e-mail para que você possa acompanhar e saber o momento que ele estará pronto para retirada.
    Todos os pedidos serão montados por ordem de pagamento.
  • Qual o idioma e o estado da carta?
    Para o idioma, basta ver a bandeirinha ao lado da edição.
    Se estiver com meia bandeira brasileira e meia bandeira norte-americana, aquela carta pode estar em português ou inglês.

    Para o estado, basta olhar a qualidade, que fica ao lado da bandeira de idioma.
    Cartas NM/M são cartas em perfeito estado de conservação.
  • Quantas cópias de um mesmo card posso comprar?
    Nossos produtos são destinados ao consumidor final, assim para garantir a disponibilidade a todos é permitida a compra de até 4 cópias de um mesmo card, independentemente de edição, idioma ou estado, por cliente.
    A exceção para isso são cards que podem ser usados em maior número no deck, como cards de terrenos básicos e energias básicas.

    Obs.: Qualquer compra contendo mais de 4 unidades pode ser cancelada e se o pagamento tiver sido realizado, o pagamento pode ser estornado.
  • Vocês compram cartas?
    Sim!
    Mas antes faremos uma avaliação.
    Entre em contato com nossos compradores no email [email protected]
  • Tenho um problema com meu pedido. Como resolvo?
    Entre em contato conosco pelo email [email protected] informando o problema que iremos te ajudar.
  • Qual a duração dos meus créditos na loja?
    Os créditos tem a validade de 1 mês, contando a partir da data do lançamento.
  • Tem mais dúvidas?
    Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
Ludorama / CNPJ: 16.924.178/0001-69